Chris e o regresso desejado

Está apresentada a equipa técnica que vai conduzir o plantel sénior da A.D.Camacha, no Campeonato de Portugal 2021/22.

Feito de forma oficial, mas por hora de forma mais virtual e sem presença dos sócios, a oportunidade serviu para vincar as ideias do mister Chris, bem como do Presidente Ricardo Miranda.

No regresso a uma casa que conhece bem, Chris enumerou as valências, mostrando profundo conhecimento e empatia, mas vincando que a hora é de trabalho e o projeto é projetar a A.D.Camacha para o patamar que merece, estável no Campeonato de Portugal e sempre olhando para cima e querendo mais.

É esta ambição e vontade de melhorar a cada dia que norteiam o trabalho do Chris e toda a sua equipa, sem descurar a ambição para outros voos, na senda dos treinadores de sucesso que por esta casa passaram.

Destaque ainda para o adjunto e "braço direito", Gonçalo Menezes, homem da casa com grande empatia e ligação a staff e adeptos, que emprestam algo de especial e identificativo a esta equipa.

O Presidente Ricardo Miranda vincou que esta é uma aposta que se impunha, e que se justifica pela ambição e qualidade de trabalho de toda a equipa técnica. Mais, lembrou que desde a saída do Chris que deixou claro que desejava vê-lo como técnico principal, algo que agora se concretiza.

A aposta do clube, como é imagem desta direção, será sempre racional e sem por em causa a viabilidade financeira do Clube, mas sempre com ambição e em busca de evoluir e de conquistar.

A ambição terá sempre de nortear este clube, com desejo de fazer mais e melhor e sempre com especial atenção à formação.

A ADC é um clube com 3 estrelas da FPF, e com 83 pontos apenas não tem a 4ª estrela por falta de condições do seu sintético.

O nosso é mesmo o sintético mais antigo da Região e é por demais evidente a sua desadequação, como esta notificação Federativa também confirma.

Mantemos o nosso empenho e insistência junto das Entidades Oficiais, sendo hora para encarar este problema com seriedade e dotar o Complexo Desportivo de um novo relvado Sintético.

INFO LAT CAMPO

© 2021 AD CAMACHA. Todos os direitos reservados. |